Como a Páscoa é celebrada nos países de língua inglesa?


Hello my dear friends,

Hoje Domingo de Páscoa e que tal falarmos um pouco sobre esse feriado lá fora?

Primeiramente, “Páscoa” em inglês é “Easter”.

Nos países de língua inglesa, como a Inglaterra, os EUA, a Austrália e Nova Zelândia a comemoração é um pouco diferente daqui no que se diz a respeito do consumismo do chocolate.

Não vemos Ovos de Páscoa (Easter Eggs) nos corredores dos supermercados, ou propagandas na TV, eles são bem menos consumistas do que nós brasileiros nesse aspecto.

Eles fazem uma brincadeira diferente com as crianças, que é a Caça ao Ovo de Páscoa (Easter Egg Hunts), nas quais ovos podem ser de chocolate, mas com o tamanho de um ovo de galinha, mas geralmente são ovos de galinha mesmo (mas cozidos), em que as próprias crianças pintam as cascas e saem à procura nos cômodos da casa.

Claro que levadas pela imaginação que o Coelhinho da Páscoa (Easter Bunny) que escondeu.

Já no que se diz respeito à religião, os católicos fazem o mesmo tipo de celebração lá como aqui, começando na Sexta-Feira Santa (Good Friday) e terminado no Domingo de Páscoa (Easter Sunday). Mas para eles a segunda-feira também é um feriado, então a grande maioria não trabalha e os estudantes não têm aula, é o que eles chamam de Pascoela (Easter Monday).

Esperamos que o verdadeiro sentido da Páscoa viva no coração de todos vocês!

Muita paz nesse dia, é o que nós membros da SmartVille desejamos a vocês!!!

Happy Easter!!!

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes